quinta-feira, 4 de junho de 2009

Sei sim...

Sei sim que um dia farás parte de mim,
Sei sim porque tudo tem o seu fim...

Sei sim porque para lá do infinito
Tudo permanece mais do que bonito,
A luz que brilha no teu olhar parece-se
Com a estrela que brilha no mais profundo luar.

Sei sim que o caminho é longo e doloroso
Mas também sei o quão ele é maravilhoso...
Pois ele me guiará para a felicidade
Onde tudo se tornará verdade.

Sei sim que o amor magoa e faz sofrer
Mas também sei como se perdoa sem temer.
Porque tudo tem um fim e tu farás parte de mim...





LAU_04/06/2009***

3 comentários:

Andreia disse...

Claudi!!!
Enfim!!!! Nunca mais ganhas juizo!Quem te avisa teu amigo é...

Cláudia disse...

No Worries Mamy.. Eu sigo os avisos dos meus amigos.. A sério, ñ te preocups.. Eu tnh juizo..lol.. ***

Mary disse...

nabo*** pooh k te puxaaa..só te vou dizer uma coisa vê lá se tens juizinho xD o resto já sabes o k eu axo né :)
bjinho ó futura parceira d viagem! ehehe

ps: a mami acha bem e eu tb! xD