terça-feira, 28 de setembro de 2010

Olho para trás...

Olho para trás, 23 de Janeiro, data do meu último post, não é que não tenha vindo ao blogue, antes pelo contrário, venho com frequência, até para ver o que os outros têm de novo nos seus blogues, não escrevia porque apenas não surgia a vontade de escrever, de escrever os meus poemas...

Passaram oito meses, como o tempo passa, não, o tempo não passa, o tempo voa e nem damos por isso..Olho para trás e revejo o que lá vai desde Janeiro...

Em Janeiro fui a uma entrevista de trabalho, da qual só obteria resposta em Março..

Aproveito o tempo de espera e dou um salto a Nova Iorque, aproveito para tirar férias e visitar a família que lá tenho...

Em Abril começa a formação, atendimento ao cliente em francês em relação ao Iphone. A formação durou um mês, dia 18 de Maio entrei na "produção", enfrentam-se vários clientes, uns mais acessíveis outros menos...nada de anormal, são clientes...

Junho, sai o Iphone 4 em França, corrida dos clientes para a compra do novo Iphone. Momento de loucura para nós com os clientes, Iphone 4 sai com problemas de antena... Enfim...

Julho, é o meu mês, faço anos, dia que se anunciou chuvoso, mas foi só naquela semana, tivemos um bom verão, o sol sempre (ou quase sempre) brilhou...

Início de Agosto, momentos difíceis e de alta pressão anunciam a desmotivação, despedi-me.. Aproveitei o mês de Agosto para "ter" férias, praia, sol, mar..esteve sempre bom tempo, deu para ficar morena.

Setembro, ainda é verão, mas é também tempo de voltar à dura realidade, procurar emprego novamente, envia-se e entrega-se currículos à espera de um a resposta positiva.
Inscrevi-me no Mestrado de Mediação Cultural e Literária, não sei se vou entrar..amanhã saem os resultados.

Outubro, prestes a chegar, anuncia-se bom para começar, vou encontrar-me com as minhas amigas da universidade, recordar bons tempos, tempos de estudante, matar saudades...

Por agora é tudo, hoje dia 28 de Setembro, estou contente, o meu blogue tem um novo post, mas quero mais, quero voltar aos meus poemas, espero que o tempo o permitirá..

O tempo que passa, voa, e eu, eu recordo o que para trás ficou...





LAU_28'09'2010***

2 comentários:

Anónimo disse...

Falta aí um ponto.

Setembro: Os seus caloiros já estão a praxar, Sra Dra Cláudia. :)

Beijo

Cláudia disse...

Mt bem Caloira, e espero k estejam a praxar bem :P
E cmo é óbvio eu quero ver uma praxe dos meus pequenos...
Por isso kdo souber diga o dia de praxe fixa k eu dou um salto à UM...
Dura Praxis,Sed Praxis
:)